domingo, 6 de janeiro de 2008

Momento Vanilla Sky


"open your eyes"
Quando vi Vanilla Sky essa frase ficou em minha cabeça. Sabia que uma hora ela ia fazer sentido para mim. Talvez esteja fazendo agora.
O que mais ouço é : se ame, pense mais em você, você não pode viver de amor, trace objetivos...
Talvez eu esteja realmente precisando abrir os meus olhos. E parar de sonhar e de acreditar demais nas coisas. Elas tomam uma proporção em minha vida que quando vejo já estou envolvida até demais. Daí já me afoguei, já abri mão de tudo, já abandonei sonhos, criei outros, parei de alimentar... Morro por aquilo que gosto sem dó. Dou minha vida por quem gosto. Fecho os olhos... Fico cega, e isso precisa mudar...
A cada dia fico mais impulsiva, mais sem controle. Já não me domino. Perdi a noção de auto-controle, se é que um dia eu já tive.
Mas vale a pena... Vida sem sonhos torna-se amarga. E eu cansei de amargura! Não me arrependo mais do que fiz, nem hei de me arrepender do que ainda vou fazer. Sei que preciso mudar. Mas estou em processo de transição.
Ainda no estilo Vanilla Sky... "Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre." Talvez essa frase também esteja fazendo sentido agora....
Mas chega.. Verdades demais sempre doem... Por hoje chega... Melhor encerrar a sessão...
Close your eyes... and nice dreams... only dreams...

Nenhum comentário: