quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mais uma carta ?!?!

Talvez tenha me proposto uma tarefa difícil demais ao achar que poderia escrever-lhe algo. Sabe quando as coisas são indescritíveis É como falar do meu encanto ao ver a Lua. É como querer lhe descrever e para isso ter que separar as sete cores do arco-íris. É como sentir o amor e ter que falar dele minuciosamente, sendo que amar não tem explicação. Você. Que guarda uma imensidão de mundo em seu interior. Que é puro como água, as vezes turbulento como as ondas e tão profundo quanto um mergulho há quilômetros pós praia. Para lhe entender é preciso mergulhar e daí talvez eu não tenha fôlego o suficiente para chegar lá no fundo, mas até onde chego entro numa água límpida, cheia de sonhos, de fantasias,de desejos, de insanidade lúcida, de profanidade pura. Daí para baixo, vem o desconhecido, mas após a mente vem o coração e lá é fundo demais para mim. Entrar no seu coração? Não jamais serei digna disso, a não ser que um dia você me faça esse convite. Depois de você tudo foi diferente. Tomar vinho foi mais saboroso, me embriagar foi mais humano, ser feliz foi mais concreto. Filósofo de buteco e eu a psicóloga. Você com suas idéias malucas e eu querendo apenas te por em meu colo e te ninar. Te tornar criança, assim como eu sou (quando quero). É estranho, achei que já não havia sensibilidade no mundo e aí, você me apareceu. Com o coração maior e mais puro que eu já pude conhecer. Não, não minto,você é especial, acredite me conquistou. Meu filósofo preferido, que faria sem dúvida alguma até Niestzche chorar. Adoro compartilhar de seu mundo cheio de mistérios. Hoje lhe entrego como presente a minha alma amiga, meio mística, meio maluca, para você anjo crer que tem uma pessoa que confia em teus passos... Embora só amigos, você tem completamente a mim..

Te amo... E não sei fugir disso!
Daí, vou beber, já que amar tá muito difícil!!!