quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Insanidade 2! (Você se identifica agora?)

Barzinho mais pop da cidade. Ali só frequentam famílias de bom nível - os rapazes considerados bons partidos ou muito bonitos e meninas de salto alto. No fundo, uns nem tem onde cair mortos. Mas para eles o que vale é a ostentação. Entrando ali você sente dos mais diversos perfumes, vê o que está usando no momento - uma diversidade de marcas caras, jóias... Na verdade tudo do Paraguai... Mas pra quem tem o "nariz em pé" aquilo se torna luxuoso. Pizza, cigarro, cerveja, uma garrafa do vinho mais caro, martini, campari, rum. Uma mesa cheia de rapazes entre os 20 e 30 anos. Já bêbados olhando a bunda de todas as mulheres que passam por ali. Aí um sussurra no ouvido do outro "gostosa", "essa eu comia". E o mais playboy "já comi". E isso vai se estendendo a noite inteira. Risos, piadas de mau gosto, papo sobre viagens, sobre a 'mulherzinha feia' que o outro beijou. Zuação. Quase todos têm namorada, e hoje era o dia de sair entre amigos. Os que não tinham ficavam com uma mocinha ou outra que mostrasse pudor e beleza na frente de todos, e de madrugada íam pra zona e tratavam as mulheres como se fossem prostitutas. Sempre fumam um baseado pra mostrar graça, mas agora estão no momento doce-bala e rave. E acham sempre que estão doidões. Correm, cavalinhos de pau. Uma vez por mês um é preso com muita droga ou bate o carrinho, mas nada que dinheiro não resolva. E ali, entre bebidas e o cigarro que para eles dá status, começam a falar de amor. "Vou casar com minha namorada, ela sabe cozinhar bem, tem jeito com crianças", "Eu não quero saber de casamento agora, dá muito gasto", "Ah, eu só caso se arranjar uma namorada virgem", "Amor? Não, é só sexo", E por aí vai. Não relatam grandes paixões e sim micaretas, carnavais, 40 mulheres por noite. Um vira pro outro "A menina que você está ficando ficou brava? É so pedir desculpas, mulher apaixonada é idiota". Usam o lema 'temos que nos divertir antes de casar'. E não sabem onde o amor fica na vida deles. Mas estão sempre chamando a namorada de amorzinho. Comprando cartãozinho escrito Eu te amo. Basta uma boa noitada e o amor camufla.
E no tel, falam baixinho pra família não escutar, com voz de criancinhas " Ô meu bem, eu amo tanto você" ..........

Nenhum comentário: