quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Anjo Demônio

Me dê uma faca
quero cortar suas asas
Me dê uma foice
quero estraçalhar seu coração
Me dê veneno
quero me embriagar em meus delírios
Me dê um relógio
quero despertar desse sonho ruim
Meu anjo, meu anjo mal
quero você nas trevas resgatando meu demônio bom
Me dê uma flor
quero oferecê-la pro diabo
Me dê carinho
quero amolecer essa pedra cardiológica
Me dê um pote de mel
quero adocicar essa amargura
Me dê um relógio
quero despertar desse sonho ruim
Meu demônio, meu demônio bom
quero te ver no céu resgatando meu anjo ruim
Tira-me a paz como um demônio
Acalma-me como um anjo
Me dá proteção como um demônio
Me deixa insegura como um anjo
E tenta-me como um demônio
Dando-me o prazer de um anjo
Dizer o que de você???
Apenas te quero...
Mesmo sendo um anjo demônio...

Nenhum comentário: