segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Telefone

Eu fico esperando o mundo parar na busca da minha inspiração. E nem sempre coloco ela no papel, computador, seja o que estiver ao meu alcance. Por medo de as vezes ser sórdido demais o que se passa em minha mente. Uma vez aprendi com uma amiga minha que devemos ter um diário e ser o máximo possível sinceros nele. Até os sentimentos mais profundos. E por isso ela vivia queimando diários. O que se escreve eterniza. E ela só queria acabar rápido com aquilo tudo. As vezes eu tenho esses sentimentos escrotos. Tenho vontade de escrevê-los. Mas não de só guardá-los para mim. Quero mostrá-los a vocês aos outros a quem quiser ler. Não quero sempre escrever textos pras borboletas voarem mais bonito. Porque enquanto elas voam têm lá fora um mundo de seres que se dizem humanos "comendo o rabo uns dos outros". Hoje eu reclamei no supermercado. Fim de semana passado eu reclamei no barzinho. As vezes reclamei com a pessoa errada ou fui grossa demais. Mas me 'fodi' pra isso. Eu queria reclamar. E ainda saí rindo. Não fiz a menor questão de me preocupar com os sentimentos de quem foi atingido pela minha ira. Fui ranzinza. Sem razão, essa é a razão. Eu imagino a cara dele quando ele atende o telefone e não sou eu. Assim como sei a cara dele quando atende e sou eu. Sei como vai ser o 'Oi Natália' querendo dizer o 'Oi meu dengo'. Ou sei que eu quero pensar dessa forma. No sentimento sórdido, odeio esses joguinhos. Quebra o telefone. Joga na parede. Eu não preciso de ligar mais, aprendi a fazer um mickey no corel draw. E isso é muito importante pra mim nesse momento. Mais importante que lamentar ou ver gente sofrendo da janela de trás da minha casa. Estou pouco me importando. Quero uma infinidade de mickeys de corel draw. Eles me animam. E a cara dele agora tanto faz, ou se faz alguma importância vai ser quando eu colocar a cabeça no travesseiro. Eu estou ranzinza, insensível, fria. Rótulos que vocês colocam. Porque para mim essas associações sem lógica é se estar sensível demais. E qual será a sua cara da próxima vez que atender o telefone?

4 comentários:

Anônimo disse...

faz um pato donald pra mim no corel???

Unknown disse...

Ainda só sei fazer mickeys....rs... São belos camundongos

Anônimo disse...

Reclamando, se "fudendo", desenhando Mickeys, sendo fria, insensível, ranzinza...você vai levando a vida e bem.Quanto a atender a telefone só atende quem não quer vê-lo tocar...é só ficar fora de área!!!!!

rafael777 disse...

Gostei do perfil da sua mãe e muito bolinhas e gude o esporte gostei muito fofinha ela deve ter muito carinho e afeto por vc, e lindo isto quero te dizer q penso muito em vc todos os dias, lembro do seu sorriso lembro dos seus olhos, do seu rosto e do seu coração carinhosa, tranquila e feliz,estou louco apaixonado por vc eu ñ posso esconder eu ñ consigo, interessante pq ñ lhe conheço mas para agora q sim natalia quero tanto te amar, pq dentro de mim tenhe q ñ muitos tenhe hoje e dificil e amor sensivel e romântico, eu tenho me quardado para uma mulher especial encontrei vc, eu escrevo isto com tanta felicidade q ate eu ñ aquento mas escobrir q e vc minha inspiração, meu coração te esconheu eu tenho tanto amor para dar viver coisas diferente do q a sociedade vivir, vc acredita q sonho acordado imagino vc nos meus braços, agente sorrindo um para o outro vivendo aquele romance lindo, natalia quero te dizer q vc e mulher q sempre sonhei na minha vida inteira, por isto eu me cutivei e ñ namorei com ninguem esperando alguem q pense assim como eu quero fazer declaração todos dias se eu poder, estou disposto a te amar, te amar como nunca ninguem te amou me de esta chance para te amar como os meus sonhos imaginario, ñ liga para distancia são so 1.568 Km mas eu ñ ligo vou te amar mesmo sim eu prometo q ñ vou olhar para outro ñ vou ter outra na minha vida so vc desde ja eu te espero sua resposta ñ prescisa ter pressar so sim positiva q de negativa cansei tenhe mas e-mail q te mandei quero tanto viver um 2010 feliz com uma pessoa para amar para eu vou falar vlw apena procurar e encontrei vc, me de uma oportunidade para dizer isto para dizer q TE AMO, nos ois podemos colorir o mundo com o nosso amor acredite nunca e tarde para amar, amar diferente ñ dizer q somos melhor do que ninguem, eu imagino vc lendo e sorrindo, pensando ficando anjinha, desconfiada e dizendo em Caipira!!! Eita trem bão sô rsrsrsrsrsrsrs, quando tiver no parperfeito tive uma felicidade tão grande e com uma esperança maravilhosa eu creio natalia q agente pode ser feliz sei q usar oculos mas digo q acredito q vc ñ seja cega p/não ver tudo q estou fazendo por amo de ti, ta bom de escrever né se ñ vou escrever um livro rsrsrsrsrss quero te dizer ja q desde agora EU TE AMO muito e quero lhe conhcer te amono fundo do meu coração mesmo e cara desenhista como eu louco apaixonado pode crer q vou sar minha criatividade de colorir mas se eu podesse colorir o ceus coloria escrevir q eu te amo com varias cores eu te espero o tempo q for assinado um louco apaixonado por vc ♥