quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sobre comentários

Eu não tenho muita noção de quantas pessoas acompanham esse blog. Nem tão pouco quem são essas pessoas. Ao certo conheço umas 4 apenas. Não sei o que pensam dos textos, são normalmente leitores silenciosos, não gostam de expor muita opinião. Parei de escrever pos uns tempos, quando adoeci. De lá pra cá o tom triste está sempre associado. Muita gente não entende que quando escrevemos nem sempre escrevemos o que sentimos. Essa é a graça de qualquer texto. Ter uma mensagem subliminar ou não ter nada em seu verso ou em seus versos. As vezes o amor ou a decepção pode ser por algo inanimado ou mesmo algo inexistente. São os 'fantasmas' a quem destinamos. É um jogo. Você nunca vai saber do que se trata. Por mais que dê sua interpretação, algo só está dentro de mim, talvez só eu saiba e não goste de dar muita satisfação, talvez eu nem saiba e não possa dar explicação. Sou arrogante, petulante e muitas vezes grossa. Mas se perguntarem do que se trata eu posso dar mil explicações e nessas mil nenhuma correta. O jogo de escrever é assim. As vezes previsível, as vezes surpreendente. Mas a você que acompanha esse blog fica uma vontade grande de ler a sua interpretação. De te conhecer. De ver quem são meus amigos sentimentais, ou quem são os anônimos anti-sentimentais. E um muito obrigado sempre por estar sempre vindo aqui. Pra mim você faz a diferença.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei que você faz a diferença....em pensamentos, palavras e ações.Por isso quando se joga escrevendo entende-se melhor o interior de quem escreve.Fantasia, fantasma,realidade, alegria, tristeza...tudo não passa de uma mistura fina de alguém que nem sempre sabe o que quer,ou, outras vezes sabe até demais...

Anônimo disse...

Dentre mil explicações uma vai te pegar. Mais cedo ou mais tarde.
Essa é a graça.

Algumas vezes, nós somos os 'fantasmas'.

Unknown disse...

Tá me chamando de gasparzinho de novo Renan? Aff