segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Amo demais

Os dias continuam chuvosos como o meu coração. Faz frio dentro da minha alma e fora do meu corpo. Vou arrepiando a cada vento forte. Vou remoendo lágrimas a cada mágoa pequena. O lençol está gelado, o cobertor também. Já não posso contar com o calor do corpo dele pra me aquecer. Ele me aquecia por dentro e por fora. Agora posso me transformar em uma estátua de gelo. E ninguém está nem aí. Meus olhos que refletiam a imagem dele, não sabem refletir com as pálpebras fechadas. Quero dormir o sono dos bons. Quero só dormir. Não há silêncio. O meu coração grita por mim. Não há paz. Não há nada. Eu quero alguma coisa que não sei o que é. Porque ele já não pode ser meu. Faz frio, muito frio. Chove forte. Parece que o tempo hoje acordou para minha realidade. Eu sinto saudades e ninguém está nem aí. E quem iria ligar pro que eu sinto? Ah se pudesse optar por morrer de amor. Eu amo demais...

2 comentários:

Anônimo disse...

jamais pensei que alguém tão inteligente e esperta caísse novamente numa fria dessa.Sai do freezer....não vale a pena.O melhor que qualquer coisa é ter um cobertor elétrico.
Só posso escrever: ...de novo.....

Anônimo disse...

Amar demais inclue se entregar demais e como minha avó sempre diz: "Tudo q é demais faz mal!". Por mais dificil q seja, cabe a nós impor um limite. Por os pés no chão. E por mais chato q isso pareça ser, mt vezes nós sabemos q é o mais sensato.

Pois é, nem sempre fazemos oq é sensato, e quando se contraria isso, só nos resta arcar com as consequencias.