quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O que é o amor?

O que você chama de drama eu posso muitas vezes chamar de amor. Como posso chamar de fase, como posso simplesmente não chamar de nada. É uma questão de ponto de vista. Ninguém sabe o que existe dentro do outro. Não temos o poder de sentir com qualquer coração. E ninguém é culpado por isso. Mas aí vem a nossa missão. O respeito. Se eu te respeito pelo que você sente então eu te entendo ou penso que você tem os seus motivos para tal coisa. Mas se eu não te respeito é porque não me importo nem um pouco com nada que esteja além de meus interesses. Se humilhar por amor as vezes é motivo de críticas. Assim como o amor é chamado de drama a humilhação pode ser chamada de força. Poucos são os que têm coragem de se humilhar pela pessoa amada. É uma atitude destemida, objetiva. É um 'correr atrás' da própria felicidade. Se eu amo e aquilo me basta pra sempre eu me humilho, eu faço drama. Sem medo. Porque se os meus conceitos de drama e humilhação me levam ao amor, eu acredito que isso não é nenhum pecado. E mesmo que tudo diga não eu prefiro acreditar na esperança de um mísero sim. Eu posso romper a distância com um piscar de olhos. Mas tudo tem o seu tempo. E enquanto ele não passar é só a esperança que vai mover tudo. É. Eu ainda estou te esperando.

Um comentário:

mjmairink disse...

"Amor" brotado do fundo do coração é sentimento!Quando egoísta e possessivo torna-se realmente um "drama".
"Humilhação" considerada como sentimento que brota do coração torna-se coragem que o ser humano, quando ama, com real sentimento,é capaz de sentir.
Só para pessoas muito sensíveis!!!