sábado, 16 de agosto de 2008

"Ela quis dizer
Mas você não deu ouvidos
Nem notou o seu olhar
Você quis ficar
Mas havia algo errado
Ela tentou te explicar
Não vá dizer
Que ela nunca te amou
Como saber se deve acreditar
Ela não disse em vão:
Nem sempre espero por você
Mas eu sei que ainda vou te encontrar
Eu sei e devo te dizer
Você fez do meu mundo um lugar
Ela quis você
Mas estava tão cansada
Não dava mais pra te esperar
Você quis chorar
Ela só quis a verdade
Você não pode explicar
Não vá dizer
Que ela nunca te amou
Como saber se deve acreditar
Ela não disse em vão:
Nem sempre espero por você
Mas eu sei que ainda vou te encontrar
Eu sei e devo te dizer
Você fez do meu mundo um lugar"

Um comentário:

xxx disse...

Ah eu não sinto mais vergonha não. Se a falta vai dizer por mim. Você se engana tão melhor assim. Guardando tanto amor q eu jah não sei, separar... eu não sei...