quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dia difícil que passou
Tão rápido que nem vi
Na aversão à cama me lembro
De coisas que nunca esqueci
O tempo passa devagar quando se lembra
Das coisas boas que um dia você fez
Um infinito de lembranças insanas
Enquanto o sol se põe e nasce outra vez


Quantas horas acordada
Eu perco sem querer
Ainda estou tão assustada
Por não lembrar como é viver
Por favor, não chore mais
Eu não sei o que fazer
Enquantos os anjos fazem tudo
Eu só me recordo de você


Santos ressonam em igrejas
E poetas nas estrelas vão buscar
Algo novo, diferente
Baseado em teu olhar
Não me calo de repente
Pois a alma quer falar
Sobre mundos paralelos
Em que a felicidade é imensa comol o mar


Quantas horas acordada
Eu perco sem querer
Ainda estou tão assustada
Já não me lembro de viver
Por favor, não chore mais
Eu não sei o que fazer
Enquanto os anjos fazem tanto
Eu só penso em você

Um comentário:

mjmairink disse...

Menina....minha menina...você escreve com o coração.
Isso é dom, é divino!