quarta-feira, 13 de agosto de 2008

À vocês que me ajudaram tanto

Antes de tudo olhe o céu. Repare na cor escura do período noturno atentamente até perceber que toda a escuridão é feita de pequenos faixos de luz brilhantes chamados de estrelas.
Sinta nas noites frias de inverno, não o frio em si e sim o calor e a respiração quente da pessoa desejada.
Tome do vinho mais rubro. Numa taça de cristal ou num copo qualquer, oferecendo sempre um gole a um amigo querido. Se embriague da maneira mais
feliz.
Toque ou peça a qualquer conhecido aquela música preferida em um violão que lhe corte os dedos e se não souber a letra, embrome em coro junto a seus grandes amigos já de olhos puxados pelo efeito que o vinho impôs.
Aprenda a admirar, mesmo com cinismo, o sorriso dos desafetos.
Dedique uma hora da sua noite a declarar seu amor pela escuridão e sua admiração pelas suas companhias.
Agradeça a Deus, Alá, Buda, até mesmo Satã por ter diferenciado dia e noite e faça uma pequena orção aos teus anjos para que possa apreciar muitas mais dessas noites.
Tome mais vinho.
Diga a quem você ama o que sente, mesmo que seja constrangedor, envergonhe-se pela pessoa amada, jurando que teu sentimento é tão imenso quanto o universo.
Por mais que isso seja mentira.
Só vá embora, quando a última estrela te acompanhar. E durma bem o resto do dia, pra retornar e ver o céu escuro da felicidade.




É... Quem sabe do que estou falando é capaz de compreender o porquê desse texto. Obrigada por terem feito desses momentos os melhores momentos que podia passar na companhia de alguém...

3 comentários:

WebMaster disse...

Pra sempre, Forevis, auais, sei la.... como escrever em outras linguas. Simplesmente Digo, alias, Grito...
Pra sempre...!


Aff, o textinho de verificação de palavras parece com ejacular aff
EGJDCUKE ahahauhauhua

Preta disse...

nao tenho palavras para tamanha belza em escrita, mas digo que essa estrela nunk vai se apagar,, pois se a noite virar dia temos a estrela sol para iluminar nosso dia... ate uma nova noite!! TE AMO LINDA BJU* Angel...

mjmairink disse...

Nunca a noite será escura com você estrela da poesia iluminando a terra!Seu brilho ofusca, sua sensibilidade emociona,sua presença alegra.
Quanto orgulho você me traz.....