terça-feira, 28 de outubro de 2008

Instável

Eu vou deixando um pouco de mim em cada texto que escrevo. Seria muito bom poder me desmanchar em palavras. Talvez aliviasse um pouco a dor. A cara inchada é a luta entre as noites mal dormidas e os dias intensos de choro. Quando não dias mal dormidos e noite intensas de choro. Dizem que eu tenho um tom pessimista ao escrever. Tavez seja verdade. Mas é que se pararmos pra pensar bem, as pessoas quando sensíveis sempre são mais sensíveis tendendo ao lado da infelicidade. Eu sinto o mundo se desgastanto. E nisso nos desgastamos junto a ele. Por isso preferia antes me desmanchar em palavras como o algodão doce se desmancha em saliva. Quando Yuri Gagarin disse que a Terra era azul ele se enganou. A Terra é cinza. Nosso negativismo e hipocrisia estão embaçando até o azul dos mares. Me desculpem. Hoje eu me coloquei sobre uma placa tectônica.

3 comentários:

mjmairink disse...

Quem é muito sensível é considerado pessimista por pessoas insensíveis...se hoje a terra aparece em cor cinza amanhã ela será azul novamente.Pinte-a da cor que vc quiser...sensibilidade é para poucos...

Anônimo disse...

Lembre-se ,amanhã é um novo dia e com ele uma nova oportunidade para novas esperanças. Se não se pode acreditar no mundo acredite em si mesma. E negue qnd lhe disserem q o mundo é redondo, e molde-o ao seu jeito!
Ah, e qnt ao fato dele ser cinza...
Você tem um conjunto de aquarela num tem?!

;P

Bjus moça
t adoru

Bernardo Rosmaninho disse...

O seu tom pessimista ao escrever se justifica, para quem presta o mínimo de atenção ao redor. Hipocrisia, inveja, cobiça... o negativismo está tão banalizado hoje em dia, que polui mais que as indústrias. Essas pessoas acabam não poluindo o ar mas as nossas almas.
Gostei muito do texto... muita sensibilidade, muito bem escrito.