terça-feira, 3 de março de 2009

Há muito tempo não escrevo no blog. É como se as coisas se tornassem tão óbvias que nem precisasse escrever. A gente se engana definitivamente o tempo todo. Falta de comunicação correta, de sensibilidade, sei lá. A gente acha que o mundo é capaz de nos compreender ou não é capaz. sem pensar que para isso temos que nos compreender o tempo todo. É um jogo. E nós não sabemos jogar. A gente se engana quando tá frio e achamos que não podemos tomar sorvete, ou quando tá sol e não saimos de casa porque tá muito quente. Na verdade as coisas não têm ligação alguma. Devemos mesmo é fazer de cada momento e em cada momento um "acontecimento único". É o que sempre lemos nos livros de auto-ajuda. Mas nunca damos ouvidos. Eu não quero me enganar mais. Nem quando os olhinhos dele brilharem e eu fizer de conta que não tô nem aí. Nem quando ele me procurar só por falta do que fazer. Quero ser feliz com as coisas certas e com o velhinho que vende flores nas esquinas. Assim como com o moço do pacote de sorrisos. Quero tomar sorvete quando estiver congelando de frio e sair no sol bem quente pra me sentir viva. Chega de ficar parada esperando que as coisas que eu espero aconteçam. Elas nunca vão acontecer. Eu vou dar paz. Porque simplesmente é isso que falta pras coisas deixarem de ser óbvias e eu voltar a escrever de novo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei
Miguel

Anônimo disse...

E enquanto continua a procura de um velhinho vendendo flores, de um moço com o pacote se sorrisos, e de olhos que brilham e procuram quando nada têm que fazer, a vida passa, as coisas acontecem e eu espero...e dias melhores virão certamente.Eu conheço muito bem essa menina sonhadora...Tenho certeza que vai acordar!instsh

Renan disse...

O segredo está em experimentar novas sensações. É encarar akele brinquedo no parque q vc nunk teve coragem. Não comprar o seu ovo da páscoa mas faze-lo. Tornar momentos chatos numa grande brincadeira. Eu sempre senti isso vindo de vc Naty. Na verdade até vi um pouco disso. Hj eu tenho a resposta q sempre soube, de saber que o sabiá sabia assobiar. XD
O "pq vc é tão especial pra mim..." vc tinha o dom de transformar momentos chatos e monótonos numa grande brincadeira, de me fazer rir msm sem querer. Fazer de musicas mais que apenas musicas, dar a elas o significado que realmente tem. A além de tudo me ensinou a valorizar q uma amizade que por mais virtual q seja, é verdadeira.
Obrigado por fazer parte de umas das melhores épocas da minha vida.