segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sobre devaneios

Esse calor incendiável faz não ver a hora do inverno chegar. O relógio sempre marcando as mesmas horas. A vontade de cometer um homicídio de uma fé qualquer. Porque a fé não leva aonde queremos chegar. O moço da sacola de sorrisos passou contente pela nossa frente e não soubemos lhe pedir uma migalha que fosse do seu mistério pra felicidade. Um amor perdido e a cena perfeita pra chorar num canto escuro ou mesmo à luz do sol. A vontade de não fazer nada após dias e achar o tempo pouco pra não fazer nada. A saudade. A lembrança bonita. O desejo. O sonho desmoronado. O moço da sacola de sorrisos se foi e não ficou nem o mínimo resquício de felicidade sequer. E a loucura... Eu me enlouqueço a cada transmissão demorada.

2 comentários:

Anônimo disse...

"A vontade de não fazer nada após dias e achar o tempo pouco pra não fazer nada."

uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

podes crer, sei bem como é isso.

Anônimo disse...

Parece que o moço da sacola de sorrisos não volta mais...É uma pena...tinha sorrisos tão lindos!
Mas quem sabe um castelo de sonhos desmoronados pode ser reconstruído?E quem sabe nesse castelo eu tbém encontre meu cantinho...e sorrisos, mtos sorrisos, doces, alegres, recheados de esperança.
e quem sabe o moço da sacola tbém esteja nesse novo castelo distribuindo seus lindos sorrisos?Quem sabe?
Te amo tanto...se me fosse possível lhe compraria o sorriso perdido...