quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Insônia


Lembranças da minha infância...
Falando em pai, me lembrei muito do meu, como éramos antigamente...
Todas as noites eu dormia com a luz acesa e a televisão ligada. E sempre jogava meu bichinho de pelúcia no chão. Só pra saber que ele ia entrar no quarto pé ante pé, desligar a TV, apagar a luz, pegar meu bichinho, colocar ao meu lado, me cobrir e me dar um beijinho na testa. E aí eu acordava e falava: te amo papai, tirando todo o propósito de toda a cautela que ele tinha tomado. Mas na outra noite tudo se repetia, exatamente da mesma forma. Ele não querendo me acordar e eu acordada só o esperando. Era vicioso aquilo. Já não conseguia dormir sem o beijinho do papai.
E agora penso que talvez por isso não ande dormindo bem ultimamente! Falta de ser criança e alguém apagar a luz do meu quarto. E me dar o beijinho de todas as noites...
Eu ainda falo te amo papai, mas não sei onde as coisas foram parar que já não somos tão próximos. Alguma coisa se perdeu. Fiquei tão anestesiada com sofrimentos que até de quem mais me ama me afastei. Onde estou com a cabeça???
Por isso não ando dormindo bem.
Insone....