domingo, 30 de dezembro de 2007


Estou procurando a inspiração para o meu novo ano. Já abri o guarda roupas, tirei um pouco de coisa velha que talvez sejam necessárias um dia mas aí vou fazê-las de novo. Já olhei da janela, procurei a estrela mais bonita e fiz um pedido. Já mudei em minha cabeça concepções de mundo. Já chorei até que não ouvessem mais lágrimas. Já sofri por algo que não sei o que é. Já senti o peso da idade dizendo que é hora de ser mais feliz e mesnos fresca... "Tudo novo de novo"! E eu velha, precisando mudar um pouco. Mudança de visual, de personalidade e menos medo de ser egoísta. Pensar em mim nunca foi o meu forte, aliás, pensar nunca foi. Me deprime, me joga abaixo de todos os números negativos. Sempre me achei pior que todo mundo, mais feia, com mais defeitos, como se qualquer um pudesse chegar e tomar de mim o que eu mais gostasse. Existe em minha vida uma menina que não vale nada, menos que um centavo e ela sempre me fez medo. Sempre me incomodou. E no próximo ano, talvez um de meus objetivos seja incomodá-la. Mostrar a ela que ela não é nada. Que seus sorrisos são hipócritas e que ela num pode ter o que quiser. Ao menos o que ela quiser e que for meu. E dessa vez ela não vai me derrubar! Aliás, ela quem??? Ninguém mais vai me olhar com os olhos de "essa aí é boba". Enquanto achavam que eu era boba, eu tenho um relatório sobre todos os eles. Com os defeitos mais sórdidos. Só sou um pouco "come quieta". Esse ano não vou perder o meu tempo com quem não quer o meu bem. Nem ser tão pura e respeitadora com as pessoas. Vou ser mais grossa (já que me chamam de grossa). Meu colo vai ter preço, meus ouvidos também. Não preço exatamente, mas só estarão as ordens pra quem realmente vale a pena. Esse ano vou sorrir menos. Estou gastando sorrisos com gente que não vale a pena. E minhas piadas também. Vou ter menos pesadelos e mais sonhos. Muitos sonhos!!! Vou parar de tomar a felicidade artificial e vou criar a minha própria felicidade. Vou amar só quem for digno do meu amor... Vou jogar muita coisa fora, e escrever muita coisa nova. Vou fazer mais bolhas de sabão, adoro vê-las voando sem rumo até que de repente explodem de uma maneira sutil. Vou explodir como as bolhas de sabão!!! Vou apagar as lembranças ruins e ficar só com as boas. Vou me entregar de novo: corpo, alma, coração, mente... Vou ser a Natália que você sempre quis... Mas porque ela quer ser assim...

Nenhum comentário: