segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Aos meus amigos



Hoje chamaram-me de grossa. E fiquei a me perguntar, 'Quantas vezes eu fui grossa sem querer?'. Se fui, não, não foi por mal. Talvez esse clima de fim de ano esteja mexendo com a minha sensibilidade. Na verdade está e eu insisto em não assumir. Eu sempre me preocupo em nunca ser grossa, em passar para as pessoas um pouquinho do amor que está aqui dentro. Só um pouquinho. Amo as pessoas ao ponto de não me amar. Auto-estima nunca foi o meu forte. Tanto que odeio espelhos! Odeio a minha aparência e não sou levada pela aparência dos outros. Talvez seja essa uma coisa que nunca me encantou: beleza! As vezes ela até me assustou!!! Na realidade esse mundo me assusta. E eu estou de uma forma que só quero uma mãozinha estendida dizendo que ali eu encontro carinho. Queria um monte de setinhas , ou uma porta como o banheiro com uma figurinha que representa amor, carinho, compreensão. Acho que estou um pouco cachorro vira-lata esses dias. Qualquer cantinho é um mundão e qualquer migalhinha uma refeição completa. Talvez essa seja a minha ceia de Natal. Uma migalhinha jogada em qualquer cantinho. Ai ai! Talvez eu tenha me apaixonado... Grossa? Não, você só não soube me ver!!!

Nenhum comentário: